domingo, 30 de agosto de 2009

Humano, demasiadamente humano.

Pessoas... tá aí uma coisa que eu nunca vou entender, a criatura mais falha da face de terra, a coisa mais mesquinha do mundo. Uma querendo ser mais do que a outra, uma querendo ser melhor do que outra, uma passando por cima da outra pra conseguir o que querem.

E quem explica o fato de uma pessoa um dia ser sua "best friend forever" e no outro nem olhar na sua cara? Quem consegue entender uma pessoa que está em um lugar onde deveria reinar a fraternidade e essa pessoa só sabe julgar e discriminar as pessoas? Quem pode imaginar uma pessoa que quer ser dona de td, dona até mesmo dos outros?

Ah!!! Definitivamente, eu ñ entendo como no mundo existe pessoas tão irracionais. Cheguei a conclusão de que eu quero ter um mundo pra mim, viver sozinha onde eu ñ precisasse conviver com certos tipos. E mais uma vez eu digo o Pequeno Príncipe que era feliz, tão sozinho... e era assim mesmo que eu queria ficar, completamente só. Não suporto hipocresia e é td que eu vejo ao meu redor...

3 comentários:

  1. Oi Ana!!!! Adoro seu blog amiga!!! Saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. HASHUAUHSAUHSUHAS q tá acontecendo contigo?
    Tá cheirando cola?

    ResponderExcluir
  3. Eita.. bateu a revolta!

    Mas eu adorei a parte do BBF!!! hahahaha...

    Voltando à seriedade do assunto. Também não suporto hipocrisia, mas infelizmente isso faz parte do nosso cotidiano.

    Então, que lidemos com isso e saibamos quando ocorrer... blehhhh

    Beijos

    ResponderExcluir