quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pensamentos...

O único motivo por eu ter criado esse blog foi que os 140 caracteres do Twitter já não eram suficientes pra mim, como resumir tudo o que eu penso e tudo o que eu sinto em tão poucas palavras? Mas mesmo agora sem precisar me preocupar com os caracteres sei que não vou conseguir dizer tudo o que eu quero, acho que nem as nem todas palavras são capazes de traduzir o mais profundo de nós mesmos. Tem horas que as palavras não dizem aquilo que sentimos, aquilo que pensamos e principalmente aquilo que somos, porém, tentarei publicar aqui os meus pensamentos e todas as baboseiras da minha vida sem graça. Não espero muitos leitores , ninguém deve estar interessado naquilo que eu penso e como tenho uma certa dificuldade em manter amizades...mas enfim, desculpe-me pelo mau jeito do blog...sou assumidamente uma semi-analfabeta se tratando de computadores mas um dia eu aprendo. E se alguém tiver coragem de continuar lendo isso aqui, até mais!

4 comentários:

  1. Anaaaaa.... Espero que dê certo seu blog... Adoro ler... e adoro vc!!! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus comentáriosss no twitter, sempre muito bem sacados! Vc escreve muito bem!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Como assim não vai ter ninguém interessado no seu blog???
    Affee, nem falo nada, mal fez o blog e já ter comentários.. omeu é moh velho e ninguém vai ler.. rs

    E outra coisa... gostei do seu texto, mas acho que as palavras expressam sim o que a gente sente... (às vezes que não o fazem são raras) mas aqui no blog, nunca conseguimos falar abertamente... a vida fica muito pública... entende?

    Beijos e até mais tarde!

    ResponderExcluir
  4. Eu ja li os dois... rsrsrs continuarei a ler!
    E qto a ser analfabeta tecnologica vou t falar hein... esta sendo modesta, pra quem tem twitter blog orkut... rsrs hj em dia é isso q pega nega! Be cool!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir