sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Exageradamente...

É incrível como a minha cabeça anda fervilhando esses dias, acho que nunca pensei tanto como ultimamente rs. E no meio de todos esses pensamentos, pensamentos sobre mim e sobre o mundo, acabei descobrindo que posso ser resumida em uma palavra só - EXAGERADA! - Não sei ser contida, não sei me conter, ñ sou uma garoa, eu sou uma tempestade inteira (essa foi horrível, eu sei!)não sou uma pessoas, às vezes pareço ter 1 milhão d epessoas dentro de mim.
Eu já chorei demais, já sofri demais, já briguei demais, já esperei demais, já sonhei demais, já me iludi demais, já perdi demais, já me estressei demais, já me desiludi demais... pensando nisso td acabei chegando a conclusão de que a única coisa que eu deveria fazer e não fiz exageradamente foi VIVER demais. Sabe entre todas as coisas que eu tenho medo, a que eu mais temo é não viver minha vida plenamente e mesmo sendo exagerada em tudo, ainda me falta ser exagerada na minha felicidade, ainda me falta SER FELIZ DEMAIS.

Um comentário:

  1. Você sabe o quanto é bom ser feliz demais?

    Não que eu seja uma expert no assunto, mas os bons momentos de felicidade exagerada nos mantêm feliz por um tempo maior do que experado, mesmo que depois fiquemos "normais" de novo.
    VIVA feliz demais.
    Beijos

    ResponderExcluir