sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Saudade

1 mês... se passou apenas 1 mês do resto da minha vida sem meu avô. E sempre quando vc perde alguém vc tem aquela sensação de que não fez tudo o que poderia ter feito por aquela pessoa. Fica um vazio sem fim e você fica imaginando: ah! se eu tivesse falado eu te amo, se eu tivesse conversado mais, se eu tivesse abraçado mais, se eu tivesse estado mais com ele, se eu tivesse dado bom dia naquele dia que eu estava mal-humorada, ah...

E fica o remorso de tudo o que você poderia ter feito e não fez, se o tempo voltasse mas infelizmente não volta e não vai voltar nunca. E a saudade que já é grande aumenta cada vez mais, a saudade aumenta em cada lembrança, cada lágrima, cada sonho e até aquela piada contada milhares de vezes e que ninguém mais achava graça, agora nos faz rir e por muitas vezes chorar ao mesmo tempo.

Ainda tinha tanta coisa pra ser dita, pra ser falada, pra ser vivida. Tanta coisa que não teve tempo pra acontecer, se o tempo voltasse! E a saudade sempre vai existir, as boas lembranças nunca vão deixar nos esquecer e a certeza que mesmo longe ele está olhando por nós, por cada filho, por cada neto, cada neta (que ele fica imaginando o casamento) ameniza um pouco a dor de saber que você nunca mais verá aquele que por 23 anos foi uma das pessoas que mais te amou e se preocupou com você.

Tchau vô e mesmo sendo muito tarde... te amo!!!

Um comentário: