domingo, 8 de novembro de 2009

24 anos

Ainda lembro de quando eu tinha uns 10 anos e sempre ficava contando quanto tempo faltava pra fazer 15 anos e parecia que não chegava nunca, depois que fiz 15 fazer 18 foi num piscar de olhos e agora 24 já, Meu Deus!!!

O ruim de fazer aniversário não é pq vc está ficando mais velha, o ruim de fazer aniversário é perceber que o tempo está passando e que você não fez a metade das coisas que desejava fazer. E tenho a sensação que não aproveitei a minha vida do jeito do que deveria. Mas aí vem a pergunta, será que enxer a cara e beber até cair é aproveitar a vida? Será que ouvir música ruim num lugar cheio de gente fútil é aproveitar a vida? Será que dar pra qualquer um é aproveitar a vida??? Pq se for isso, prefiro a minha vida pacata e sem agitação.

A mais pura verdade é que sou uma eterna insatisfeita, nunca estarei contente comigo mesmo, nem com os outros, nem com o que tenho e nem com o que faço ou deixo de fazer.

Um comentário: