sexta-feira, 23 de julho de 2010

A espera.

O tempo, a vida e a preguiça não tem me deixado postar ultimamente, e além do mais tudo o que eu posto sempre me parece muito existencialista, muito egocêntrico e como me chamaram esses dia, meu posts às vezes também me parecem amargurados, mas são apenas um espelho do que sinto e do que sou. Então, agora mais uma vez você está prestes a ler um post cheio de lamúrias e indagações e se você conseguir chegar até o fim, parabéns... você terá feito uma coisa que nem eu às vezes consigo fazer, me aguentar.

Bom, indo de fato ao que interessa (ou não), ultimamente eu tenho me decepcionado muito, muito mesmo mas não comigo, nem com a minha vida mas com as pessoas, as pessoas que estão ao meu redor, as pessoas com as quais eu convivo diariamente eu não, com as pessoas que chamo de "amigos", com as pessoas que eu tinha profundo respeito e admiração, pessoas que eu realmente amo, que apesar de tudo não deixei de amar e nem sei se conseguiria deixar de amar algum dia.

Ao mesmo tempo que fico triste e chateada com elas, eu penso... será que não sou eu que espero demais delas? Será eu que espero uma amizade e um sentimento que elas não podem me dar? Porque foram ligações que eu esperei e não tive, foram palavras que eu esperei ouvir e nunca foram ditas, foram telefonemas que eu nunca atendi, foram atitudes que eu nunca esperei e por mais banal que isso pareça ser, foram scraps e simples "oi" que nunca foram respondidos. É parece que a culpa é minha... eu que esperei demais daqueles que nunca poderiam me dar muita coisa.

E é estranho perceber também, que a pessoa que mais deveria contribuir para que sua fé aumente e se fortaleça, foi a que mais contribuiu para que ela acabe e diminua...

Eu sei que as pessoas não são perfeitas, afinal, todos nós temos defeitos e limitações e que mudam... sei também que as coisas mudam, nada é igual pra sempre. Aliás nada é para sempre e mesmo sabendo disso só queria que as coisas fossem como elas sempre foram e também queria nunca mais ficar triste com alguém a quem eu chamo de amigo.